domingo, 26 de julho de 2009

Desta vez é entrevistado por bloggers e twitterers

Ás vezes querem nos fazer acreditar que ainda vivemos num país Democrático! Esta é uma daquelas noticias que me dá cá uma comichão... deve ser a "lêndia" cá na "Bracara"!!!! Desta vez espero que não haja espaço para "cortes" de questões nem "ameaças" do nosso P.M.! Mas quem serão essas "duas dezenas" de "escolhidos"? Amigos e inimigos: se forem um dos sortudos do "bilhete da lotaria" da semana, ora pois, aproveitem que esta é a oportunidade de "entalar" e "desentalar" seja lá o que fôr e que queiram. Aqui vai a noticia na integra:


Sócrates é entrevistado por bloggers e twitterers
26 de Julho de 2009, 22:28
A "BlogConf" realiza-se às 17,30h desta segunda-feira, em Lisboa e duas dezenas de bloggers podem colocar perguntas a José Sócrates. Os temas são livres e as inscrições são feitas aqui, uma página onde é explicado como vai decorrer a “blogo-conferência”.

Segundo a organização, “o Secretário-geral do PS estará à disposição dos bloggers para uma conversa. Livre. Sem restrições”. Cada autor de um blog pode colocar uma pergunta e “para as redes sociais estão reservadas 3 perguntas”.

Esta é uma iniciativa inédita em Portugal e é justificada pelo facto de “a comunicação abriu-se aos meios sociais. Não faria sentido que os candidatos a cargos públicos ignorassem a população que quer questionar, informar-se e debater sem a intermediação dos meios de massas. “

A iniciativa vai ainda ser transmitida em directo na Internet.


Fonte: aqui

Sem comentários: