terça-feira, 24 de junho de 2008

Uma festa no meu bairro

Quando fizer anos vou fechar metade da rua do meu bairro, cobrar convites e avultadas entradas para a minha festa. E "AI" de quem ousar criticar!!! A ideia é importada de uma outra ideia, pelo que soube até repetida, a que assisti na madrugada de S.João, aqui mesmo na cidade dos Arcebispos. Afinal, somos todos donos das vias públicas, como aquela que muitos de nós atravessamos diariamente em frente ao acesso ao Café-Concerto do Teatro Circo, em Braga. Tenho pena de não ter uma fotografia do momento para expor aqui (peço o favor que se alguém a tiver me a envie, pleeaaasse. Garanto que a publico com a indicação de direitos de autor, para isso basta indicar o "autor" é claro). E só para que fique tambem em registro, essa tal ideia do Teatro Circo foi comentada com muito mau grado pelas dezenas de bracarenses com quem me cruzei, não fosse a ideia mostrar o quanto se é elitista nalguns meios...

Sem comentários: