quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Queres combustiveis mais baixos? Então junta-te ao protesto...

No momento em que as gasolineiras demoram a reagir à descida do preço dos combustíveis, a Deco convida todos os condutores e não condutores a aderir ao protesto através da sua página on-line. Assim, é possivel que o movimento de protesto cresça e se legitime, basta deixar os dados. "O apoio de todos será utilizado para reclamar direitos junto das autoridades competentes" refere a Deco.
"Reivindicamos mais transparência no sector e a criação de uma entidade reguladora competente. Mais: queremos que o Governo aumente a eficiência na sua acção de fiscalização", acrescentam.
No próximo dia 27, Sábado, a proposta da Deco aos automobilistas é que se juntem à Jornada Nacional de Protesto e não abasteçam os seus veículos durante todo o dia. Para tornar mais visível esta causa, cada condutor pode descarregar o cartaz alusivo que se encontra em anexo, imprimir e colar no seu carro. Na véspera, durante a manhã, a DECO vai estar na Praça Duque de Saldanha, em Lisboa, e as suas delegações regionais, um pouco por todo o País, a distribuir panfletos informativos.
Desde já, agradeço esta acção!!! E reformulo o apelo da Deco: "Faça crescer a lista dos nomes para protestar junto do Governo, passando a palavra a amigos e familiares". Assim seja...

Sem comentários: